Look do dia

5 out

Hello girls, demorei pra postar graças a minha fotógrafa que não me passava as fotos (thanks Mary, I love you). Esse look eu usei na quarta para sair pra jantar com algumas amigas e é aquele típico caso onde uma roupa se transforma em outra com poucos acessórios.

De tarde saí às pressas para o trabalho só que não voltaria mais em casa até de noite, então precisava de algo que se adaptasse aos dois ambientes. Coloquei uma das minhas t-shirts favoritas bem larguinhas, um jeans e um all-star. Para sair à noite, apenas acrescentei esse casaquinho achado da minha vida (vocês nunca vão imaginar o quanto eu paguei por ele, mas dou uma dica é menos de R$20,00 R$19,90) todo dourado, que não precisa de mais nada para brilhar (literalmente). Troquei o tênis por um saltinho básico e caprichei no batom vermelho.

 

 

É isso meninas, vocês usariam? Obrigada à minha fotógrafa do dia, espero poder te ter mais vezes aqui amiga ^^

XOXO

 

Deixe um comentário