Archive by Author

The Big Bang Theory

10 set

Hey guys! Falta pouco para nossas séries favoritas voltarem, e por enquanto temos só as promos para matarmos pelo menos um pouquinho da saudade. Hoje trago uma de The Big Bang Theory (me deu uma saudade imensa desses nerds mais fofos e cools do universo).

 

 

É isso, XOXO!

Anúncios

Antes e Depois – Kristen Stewart

22 ago

Hey girls,

Trago pra vocês acho que o primeiro antes e depois do blog, por conhecidencia achei essa foto e fiquei muito surpresa de quanto a Kristen mudou durante os anos, e pior que desde pequena assisto os filmes dela e de fato nunca tinha reparado a diferença.

Mudou muito néh gente?

 

Enfim é isso, XOXO!

Esmalte da semana

5 ago

 

Bem, faz tempinho que não posto esmaltes por aqui né gente? Então hoje decidi fotografar o esmalte que escolhi pra começar o domingo foi o ‘Le Boheme’ da Risqué, tenho usado muitas cores derivadas do vinho ultimamente, porque ficam sofisticadas e combinam com esse clima invernal que ainda anda pairando por aqui…

Bom domingo  gateenhas,

XOXO

Happy Birthday To US!

2 ago

“happy birthday to you
 happy birthday to you
 happy birthday dear blog
 happy birthday to you!!!”

Hoje é um dia muito feliz para nós Girls, há exatamente 1 ANO criamos esse blog, para compartilharmos tendências, gostos e sentimentos dos mais variados com vocês, leitores queridos, que amamos tanto. Queremos que saibam que tudo que fazemos é pensando em agradar vocês, sabemos que não somos muitos assíduas (acaba faltando tempo), mas saibam que sempre que ficamos um tempinho sem postar nosso coração fica apertadinho (e sempre que voltamos mostramos fotos e nos justificamos), pode até parecer bobagem mas é a nossa maneira de demostrar o quanto vocês e o blog são importantes em nossas vidas, a cada leitura que recebemos pulamos de alegria (sério mesmo, perguntem ao nossos amigos) e nos sentimos cada vez mais com vontade de trazer novos assuntos.

Então para comemorar o nosso primeiro Bday, fizemos uma sessão de fotos com o tema de festa (escolhemos nossos melhores vestidos de festa, fizemos 1 cupcake e colocamos nosso sorriso no rosto para comemorar essa data em que de certa maneira mudou nossas vidas pra melhor!)

 

com  nossa fotografa, a linda Fernanda Ennes, do Girl From Small Town

Esperamos que vocês gostem das fotos como nós gostamos (tipo demais) e que sigam nos acompanhando por muitos outros aniversários.

XOXO

Looks do dia 4

30 jul

Olá meninas, depois de quatro dias de feira e da formatura da Fêzinha, estamos de volta a rotina normal. Só que para voltar ao normal é preciso colocar os assuntos pendentes em dia né? Então aqui ficam as fotos dos nossos looks do 4º dia (já que esquecemos de fotografar no 3º).

Não são bem fotos de look do dia tradicionais, mas precisávamos compartilhar esse lugar com vocês, foi praticamente nossa casa, onde postamos os looks (o que estávamos fazendo na foto, aliás), descansamos, conhecemos princípes pessoas e tomamos MUITO café e chocolate quente. Foi nossa casa, quase que literalmente. Um dia, quando o Girls tiver um escritório, queremos que seja bem assim: confortável e colorido!

 

 

Os looks quase não aparecem, mas a Aldry escolheu a combinação jeans + bota montaria + um suéter azul bem quentinho com uma echarpe gelo, quente e confortável. Marcie escolheu um vestidinho com recorte meio retrô + meia preta super grossa + slipper de glitter, também tinha um trench coat preto, que graças ao calor foi colocado de canto.

É isso meninas, finalmente acabaram os looks, temos que dizer que foram dias muito divertidos, que  renderam boas histórias e um apertinho no coração quando acabou. Não temos fotos dos looks da formatura, porque foi uma correria daquelas, combinada com um apagão na cidade,  então quando chegamos na festa só queríamos aproveitar e esquecemos das pictures.

XOXO

Looks do dia 2

28 jul

Hey, estamos aqui, em pleno sábado de manhã para mais um dia de feira e tentando colocar os looks em dia (ou quase). Aqui estão nossas produções do 2º dia, quinta-feira.

 

Aldry: Mantendo a tradição do conforto, fui com minhas leggings (to numa fase permanente delas, hasuhashuhuhas), com o tênis que eu amo de paixão de oncinha 🙂 , minha blusa da Audrey hepburn (que eu amo muito mesmo) e um cardigan básico.

 

Seguindo a proposta do look do dia anterior, escolhi uma combinação simples, confortável e com short (estou com muita vontade de pernas de fora essa semana). Pra combinar com o short, uma t-shirt mais larguinha, suéter listradinho romantic e botinhas texanas que já estão surradas de tanto usar, mas que eu continuo amando.

 

Qualquer semelhança com tentativa de GG é mera coincidência (ou não ashauashu)

É isso,

XOXO

Looks do dia

27 jul

 

Hello girls, estamos postando pra vocês direto de uma feira internacional que está acontecendo aqui na PUCRS (por isso o leve sumiço). Estamos aqui desde quarta e já até perseguimos conhecemos a Monique Amin (falando nisso não temos nenhuma foto com ela, por motivos de: bocabertisse). Então aqui estão nossos looks do primeiro dia. 🙂

Aldry: pra começar, tenho um novo corte de cabelo, agora tenho uma franja 🙂 falando do look, escolhi peças quentinhas e confortáveis, já que o dia ia ser longo.

Marcie: Mesmo que as roupas contrastem eu e a Aldry estávamos no mesmo lugar ashaushasu. Também escolhi roupas confortáveis e que não ficassem me incomodando durante o dia, esse short de couro fake burgundy é o novo amor da minha vida e o resto foi mais casual pra combinar com ele.

É isso girls, em breve postamos os looks de ontem e hoje.